terça-feira, 12 de abril de 2011

Nunca sei por onde começar, há sempre tanta coisa por dizer, mas hoje, começo pelo fim. Pensei que nunca te iria esquecer, pensei que irias fazer parte de mim para sempre, tinha a certeza de que um dia íamos ficar juntos, e ser ainda mais felizes do que fomos no passado.Hoje, penso que estava redondamente enganada.
            Foi preciso muito tempo, mas chegámos lá. Foi preciso cada um seguir a sua vida para eu te tirar da cabeça. Fica já a saber que agora te acho irritante por apareceres nos piores momentos, porque estragas os melhores momentos, e sei bem que fazes de propósito, mas também sei que sempre me vais ajudar quando eu precisar.
            Agora és feliz com uma amiga minha? Eu sou feliz com um amigo teu. Minimamente irónico, não?
            Com isto tudo só quero concluir que esta história estranha está totalmente transformada numa amizade do tipo “Cão-Gato”, que dito noutras palavras, só sabemos implicar um com o outro, mas lá no fundo, se isso não acontecesse, íamos sentir falta desses episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário