terça-feira, 12 de abril de 2011

Sempre que me lembro de quando éramos pequeninas e nos conhecemos, fico com aquele sorriso enorme que tu conheces bem, desde do tempo das fraldas e das barbies que és a minha melhor amiga, alias, como tu sabes já morei em muitos sítios, longe e perto de ti, mas em todas as mudanças, tu nunca desapareceste da minha vida. Sempre foste aquela criancinha adorável que brincava comigo enquanto os nossos pais passavam horas a conversar. Em pequeninas quase sempre estávamos juntas, tínhamos brincadeiras bué parvas, mas naqueles momentos não tínhamos a noção e simplesmente éramos felizes.
Quando me mudei durante dois anos, senti imenso a tua falta, mas quando voltei, a nossa amizade continuava como se eu nunca me tivesse ido embora.
Hoje, somos inseparáveis, apesar da distancia que existe entre nós, eu amo-te primona. Mesmo estando longe, sei que posso contar contigo para tudo, já me ajudas-te quando eu estava lá bem no fundo sem esperança, tu conseguiste fazer-me seguir em frente e perceber que uma pessoa não se ama por olhares, por isso tudo, eu agradeço-te até ao resto da minha vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário